domingo, 23 de maio de 2010

PROJECTO “ APRENDER A EMPREENDER” – Corticeira Amorim

       No dia 11 de Maio tivemos a visita de uma voluntária do Projecto «Aprender a Empreender» da Corticeira Amorim.
       Durante cinco sessões, a voluntária Mariana virá à nossa sala desenvolver actividades sobre «A Família».
       Nesta primeira sessão vimos um poster e através dele compreendemos melhor o que é uma família. Também descobrimos as semelhanças e as diferenças entre os membros de uma família, e como trabalham em conjunto para melhorarem o lugar onde vivem.
       Gostamos muito desta actividade porque aprendemos que «A Família» é muito importante para todos nós.

(Texto Colectivo da turma L1)



E tu, o que fazes para ajudar a tua família?



Aqui ficam algumas das tarefas que cada um dos elementos desta turma faz em casa.
Eu arrumo o meu quarto. (Tiago)
Eu limpo a louça. (Cláudia)
Eu arrumo os meus brinquedos. (Leandro Lapa, Leandro Silva, Rafael e Rui)
Eu faço a minha cama. (Hélder e Pedro Matos)
Eu limpo o pó. (João Cardia e João Cerqueira)
Eu ponho a mesa. (Gonçalo, Pedro Machado e Xavier).
Eu despejo o lixo. (Inês e José Pedro)
Eu limpo a cozinha. (Ivan e Tomás)

0 comentários:

Enviar um comentário