sexta-feira, 18 de junho de 2010

Este ano lectivo foi...

                Este ano lectivo foi divertido e também aprendi muitas coisas com a minha professora.
                O 3º ano foi mais difícil para mim porque ainda não conseguia ler todas as palavras.
                Eu gostei de aprender com a professora.
                Durante o ano brinquei muito no recreio com os meus amigos, mas também tive que trabalhar muito para aprender a ler.  Agora já consigo ler melhor.
                Este ano lectivo foi muito bom.
(Beatriz Silva)

Este ano lectivo foi divertido porque a nossa professora ensinou-nos muitas coisas que nós ainda não tínhamos aprendido. Aprendemos os números primos, aprendemos a divisão, etc.
O 3º ano é mais complicado do que o 2º ano porque o 2º ano tem coisas fáceis e o 3º não.
Este ano lectivo foi muito complicado para mim e para todos os colegas porque tivemos que trabalhar muito.
No 1º período tinha o caderno desorganizado e a minha letra era um bocadinho feia. No 2º período tinha a letra mais ou menos e o caderno organizado. No 3º período, a professora gostou do caderno organizado e a letra que estava mais bonita.
E foi assim que o ano lectivo correu. Eu e os meus colegas gostamos de estar com a professora e quero que a professora esteja connosco no 4º ano.
(Pedro)

Este ano lectivo foi muito engraçado e divertido.
Eu notei que o 2º ano foi só brincadeira e agora, no 3º ano, a professora Liliana é mais exigente e que trabalhemos muito para que possamos ser mais inteligentes e assim podermos passar para o 4º ano.
No início do ano, a professora avisou-nos de que o 3º ano iria ser mais difícil e foi, assim mesmo, cada dia que passava.
A professora Liliana é muito amorosa e gira e sempre que os nossos trabalhos estivessem com boa apresentação, bem feitos e se nos portássemos bem, brincava um pouco connosco.
Eu gostei muito deste ano lectivo e espero que a Professora Liliana esteja presente connosco no 4º ano.
(Ana Oliveira)
Este ano lectivo foi muito divertido apesar de ter mudado de escola no 3º Período. Eu gostei muito de conhecer novos amigos e a nova professora.
Também aprendi muito, comecei a portar-me melhor, aprendi coisas novas e também adorei a Professora Liliana mais do que a Professora Celeste.
Gostei das coisas diferentes que havia em cada escola e gostei de conhecer as pessoas todas da escola.
Eu adorei o ano lectivo 2009/2010 porque passei a ter novos amigos.
Espero que a professora esteja cá para o ano.
(Cristiana Narciso)

0 comentários:

Enviar um comentário